MEGA T-01 AERORANCHO, em implementos, o trator aonde tudo começou. Por que antes não existia quase trator, eram outras formas para a produção agrícola.AERO – Papai – RANCHO – Chris
MEGA Presente outro presente de vida, que o papai me deu o primeiro trator que foi o pai dele que comprou, há mais de 70 anos.
MEGA T-01 AERORANCHO. Já voltou da restauração e mega personalizado, no padrão dos tratores e implementos, a MEGA Cor: “PINKY ROSA AERORANCHO.”E antes que perguntem, Mega Comandante Morais. Que pilotando vindo de propriedade rural em outros estados pousou para me ver aqui em BarretosAdorou quando viu o MEGA T-01 ali no Aeroporto de Barretos, aonde sou vizinha de cerca com minha propriedade rural sustentável o AERORANCHO, fez o click e ele já decolouComandante Morais quase 90 anos, com as carteiras de piloto em dia, inclusive bi-motor IFR. Voando e pilotando pelo Brasil continentalCom as vidas jogadas nas mãos de Deus, por que amamos o Brasil e somos mega patriotas da produção do agronegócio sustentável e conectado brasileiro.
Vamos mega absolutamente em frente, pra frente, sempre.
Foi muito difícil chegar até aqui, jamais a produção do agronegócio brasileiro pode perder toda a tecnologia, ciência e produtividade. Em menos de 40 anos o Brasil se transformou em celeiro de comida para o planeta, mais de 1 bilhão de pessoas; é uma questão de levar comida para quase 200 nações.
E desde já mega cordialmente agradeço o carinho e as imensas mensagens que recebi nos últimos dias. Já estou bem melhor, mas tive de parar por mais de 1 semana e ficar de repouso, não tenho metade de um pulmão, a mega crise de sinusite e rinite inflamatória, pegou bem no começo.
Graças a Deus, não chegou a multiplicar e chegar no pulmão, por ordens médicas e também do papai e da mamãe. Mega repouso. Logo mais já volto as rotinas normais.